POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO — Aromasil

- Devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias após o recebimento, enviando um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido.

Você receberá um e-mail com todas as orientações necessárias.

- Trocas de produtos (novos):

No caso de trocas, você deverá entrar em contato com o e-mail [email protected], informando nome completo e número do pedido. A troca só ocorrerá se a mercadoria e embalagem estiverem em perfeito estado.

Você receberá um e-mail com as orientações necessárias.

- Devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, enviando um e-mail para [email protected], informando nome completo e número do pedido e mais informações sobre o defeito de fabricação, descrição com fotos e vídeos.

Você receberá um e-mail com as orientações necessárias.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Todas as orientações necessárias de logística reversa, serão enviadas em resposta por e-mail, após a solicitação. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]